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    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI);
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial;
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) - 08h00 às 17h00;
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Monitorar e manter o bom funcionamento dos equipamentos, serviços e sistemas computacionais;
    • Monitorar e manter a segurança dos sistemas e serviços computacionais;
    • Executar testes e homologações do retorno de correções de incidentes ou desenvolvimento das melhorias dos fornecedores de software para liberar aos usuários internos e externos;
    • Analisar e propor melhorias para os sistemas e serviços visando otimização de processos, aumento da eficiência operacional e segurança da estrutura computacional;
    • Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades;
    • Elaborar e documentar processos formais do setor de TI;
    • Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
    • Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
    • Fornecer orientação e treinamento técnico.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Ensino técnico médio completo e / ou ensino superior em TI em andamento;
    • Conhecimentos técnicos sobre:
      • o Redes de computadores: Noções de instalação, manutenção e monitoramento de infraestrutura de equipamentos como switches, roteadores, servidores;
      • o Segurança da Informação: Noções de privacidade, controle de acesso, registros de logs, certificados digitais;
      • o Banco de dados: Noções de gerenciamento de bancos de dados, principalmente, SQL;
      • o Web: Noções de tecnologias web como HTML, CSS, PHP, IIS.
    • Perfil líder, organizado, responsável e estudioso;
    • Mentalidade analítica e visionária;
    • Experiência na área de suporte de TI para usuários internos e externos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”;
    • Graduação completa ou em andamento na área de computação;
      • o Power BI;
      • o LGPD.
    • Inglês nível básico;
    • Experiência com sistema Totvs – Linha RM ambiente produção e Desenvolvimento e TSS (responsável pelo gerenciamento do envio de documentos eletrônicos para o governo).
    • Experiência na parte computacional da área financeira (cálculo de impostos, automação, análise significativa de dados).
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/j6S1QF9q8LZtfBfr9);
    • Análise Curricular;
    • Teste prático
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 04/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa;
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial;
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) - 08h00 às 17h00;
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Analisar e aprovar solicitações de compras realizadas pelos projetos;
    • Analisar documentos: Orçamentos, comprovações de preços, justificativas de aquisição direta, etc;
    • Analisar e lançar contratos de prestação de serviços, compra/venda e empreitada; termos aditivos; termos de distrato e emissão de atestado de capacidade técnica, etc;
    • Analisar solicitações de compras: Inserção de dados (valores, provisão de pagamento, cadastro e lançamento de fornecedores), aprovação da solicitação de compra e criação do pedido de compra.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística, Economia ou Engenharia.
    • Inglês intermediário.
    • Conhecimentos técnicos sobre:
      • o Conhecimento de Compras e importação;
      • o Conhecimento de processos de importação/exportação, incluindo documentação, legislação aduaneira, e trâmites alfandegários;
      • o Conhecimento e entendimento das normas internacionais, Incoterms, e regulamentos de importação/exportação;
      • o Habilidades em negociar com fornecedores, transportadoras, e agentes aduaneiros para obter melhores condições;
      • o Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e planilhas Excel de gerenciamento de compras.
    • Capacidade para analisar custos, otimizar processos, e tomar decisões baseadas em dados.
    • Atenção ao lidar com documentos e conformidades legais.
    • Capacidade de resolução de problemas complexos e imprevisíveis durante o processo de importação.
    • Habilidades comunicativas e interpessoais.
    • Experiência prévia como Analista Administrativo de Compras e/ou Importação.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”;
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras, Comércio Internacional, ou Logística.
    • Conhecimentos em:
      • o Power BI;
      • o LGPD.
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/mjT8LsQS72K6ZBYC6);
    • Análise Curricular;
    • Teste prático
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 04/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI);
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial;
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) - 08h00 às 17h00;
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Monitorar e manter o bom funcionamento dos equipamentos, serviços e sistemas computacionais;
    • Monitorar e manter a segurança dos sistemas e serviços computacionais;
    • Executar testes e homologações do retorno de correções de incidentes ou desenvolvimento das melhorias dos fornecedores de software para liberar aos usuários internos e externos;
    • Analisar e propor melhorias para os sistemas e serviços visando otimização de processos, aumento da eficiência operacional e segurança da estrutura computacional;
    • Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades;
    • Elaborar e documentar processos formais do setor de TI;
    • Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
    • Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
    • Fornecer orientação e treinamento técnico.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Ensino técnico médio completo e / ou ensino superior em TI em andamento;
    • Conhecimentos técnicos sobre:
      • o Redes de computadores: Noções de instalação, manutenção e monitoramento de infraestrutura de equipamentos como switches, roteadores, servidores;
      • o Segurança da Informação: Noções de privacidade, controle de acesso, registros de logs, certificados digitais;
      • o Banco de dados: Noções de gerenciamento de bancos de dados, principalmente, SQL;
      • o Web: Noções de tecnologias web como HTML, CSS, PHP, IIS.
    • Perfil líder, organizado, responsável e estudioso;
    • Mentalidade analítica e visionária;
    • Experiência na área de suporte de TI para usuários internos e externos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”;
    • Graduação completa ou em andamento na área de computação;
      • o Power BI;
      • o LGPD.
    • Inglês nível básico;
    • Experiência com sistema Totvs – Linha RM ambiente produção e Desenvolvimento e TSS (responsável pelo gerenciamento do envio de documentos eletrônicos para o governo).
    • Experiência na parte computacional da área financeira (cálculo de impostos, automação, análise significativa de dados).
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/c4ZYo9yty6ejBmn97);
    • Análise Curricular;
    • Teste prático
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 04/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa;
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial;
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) - 08h00 às 17h00;
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Analisar e aprovar solicitações de compras realizadas pelos projetos;
    • Analisar documentos: Orçamentos, comprovações de preços, justificativas de aquisição direta, etc;
    • Analisar e lançar contratos de prestação de serviços, compra/venda e empreitada; termos aditivos; termos de distrato e emissão de atestado de capacidade técnica, etc;
    • Analisar solicitações de compras: Inserção de dados (valores, provisão de pagamento, cadastro e lançamento de fornecedores), aprovação da solicitação de compra e criação do pedido de compra.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística, Economia ou Engenharia.
    • Inglês intermediário.
    • Conhecimentos técnicos sobre:
      • o Conhecimento de Compras e importação;
      • o Conhecimento de processos de importação/exportação, incluindo documentação, legislação aduaneira, e trâmites alfandegários;
      • o Conhecimento e entendimento das normas internacionais, Incoterms, e regulamentos de importação/exportação;
      • o Habilidades em negociar com fornecedores, transportadoras, e agentes aduaneiros para obter melhores condições;
      • o Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e planilhas Excel de gerenciamento de compras.
    • Capacidade para analisar custos, otimizar processos, e tomar decisões baseadas em dados.
    • Atenção ao lidar com documentos e conformidades legais.
    • Capacidade de resolução de problemas complexos e imprevisíveis durante o processo de importação.
    • Habilidades comunicativas e interpessoais.
    • Experiência prévia como Analista Administrativo de Compras e/ou Importação.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”;
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras, Comércio Internacional, ou Logística.
    • Conhecimentos em:
      • o Power BI;
      • o LGPD.
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (https://forms.gle/BSVHtojprghyNSqV6);
    • Análise Curricular;
    • Teste prático
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 04/09/2024

    Banco de Talentos

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Organização e conferência de documentos fiscais;
    • Atendimento ao público da comunidade USP, financiadores e interno FUSP;
    • Submeter prestação de contas em sistemas de financiadores de projetos;
    • Receber, conferir, analisar, encaminhar e controlar o andamento dos documentos/processos referentes à prestação de contas;
    • Apoiar a equipe de prestação de contas;
    • Preencher planilhas de prestação de contas e fazer conciliação bancária.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Cursando superior em contabilidade, economia ou administração ou correlatas a partir do 2º ano ou formado nestas áreas;
    • Conhecimentos no pacote MS Office e principalmente em Excel;
    • Perfil organizado e responsável;
    • Habilidades comunicativas e interpessoais.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Conhecimentos do idioma inglês;
    • Comprometimento e engajamento;
    • Curso de Excel.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: R$ 2.100,00
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, bolsa auxilio de graduação, seguro de vida e day off, bolsa integral para cursar MBA USP;
    • Outros benefícios: Gympass, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas da USP.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024

    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Recepcionar visitantes;
    • Atendimento telefônico e presencial;
    • Organização de arquivos eletrônicos;
    • Envio de e-mail aos Projetos;
    • Criação de planilhas;
    • Verificação da entrada e saída de correspondências;
    • Auxílio aos assistentes, analistas e gestores nas atividades propostas.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Ensino Médio completo;
    • Possuir conhecimento no pacote MS Office.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/

    Publicado em 05/05/2023


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Executar rotinas de tesouraria;
    • Conciliação bancária;
    • Faturamento;
    • Contas a receber;
    • Contas a pagar;
    • Fechamento de câmbio;
    • Elaboração de planilhas Excel.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Nível Superior ou em andamento em Administração, Economia e áreas afins;
    • Experiência prévia em rotinas administrativas financeiras;
    • Sólidos conhecimentos em legislação tributária, principalmente ISS e retenções relacionadas com prestação de serviços (INSS, PIS, COFINS e CSSL);
    • Habilidades matemáticas básicas;
    • Conhecimentos no pacote MS Office e Excel;
    • Habilidades organizacionais, de comunicação e interpessoais.
    DIFERENCIAIS
    • Formado(a) em Contabilidade;
    • Familiaridade com o uso de sistemas ERP;
    • Conhecimentos básicos de leitura em inglês;
    • Desejável ter ótimos conhecimentos sobre legislação do ICMS com relação a emissão de notas fiscais e legislação do terceiro setor;
    • Experiência em rotinas semelhantes as destacadas no item “Responsabilidades”.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/

    Publicado em 03/05/2023

    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Analisar e aprovar solicitações de compras realizadas pelos projetos;
    • Analisar documentos: Orçamentos, comprovações de preços, justificativas de aquisição direta, etc.;
    • Analisar e lançar contratos de prestação de serviços, compra/venda e empreitada; termos aditivos; termos de distrato e emissão de atestado de capacidade técnica, etc.;
    • Analisar solicitações de compras: Inserção de dados (valores, provisão de pagamento, cadastro e lançamento de fornecedores), aprovação da solicitação de compra e criação do pedido de compra;
    • Acompanhar a condução dos processos de seleção pública, tais como revisão do edital, processo de abertura dos envelopes e validação de documentos junto ao setor jurídico, desde a data de abertura do certame até a data de efetivação da contratação.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Formado(a) em curso superior na área administrativa e/ou afins;
    • Conhecimentos no pacote MS Office e Excel intermediário à avançado;
    • Perfil organizado e responsável;
    • Habilidades comunicativas e interpessoais;
    • Experiência prévia como Analista Administrativo de Compras e/ou Importação.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/

    Publicado em 03/05/2023

    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa;
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial;
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Acompanhar o andamento das despesas e entrada de recursos dos projetos;
    • Acompanhar aquisições previstas no plano de trabalho dos projetos;
    • Liberação de solicitações (pagamento, compras, bolsas/RPA, adiantamento e diárias);
    • Contato com a coordenação dos projetos (telefone e e-mail) para sanar pendências e tirar dúvidas;
    • Conciliação bancária.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Formado(a) ou curso superior em andamento;
    • Conhecimentos no pacote MS Office e Excel intermediário à avançado;
    • Perfil organizado e responsável;
    • Experiência prévia em conciliações bancárias, área financeira ou bancária.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/

    Publicado em 03/05/2023

    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Butantã
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar manutenção de ponto;
    • Realizar processos admissionais (CLT e Estagiários);
    • Enviar eventos não periódicos ao eSocial;
    • Apoiar na elaboração de planilhas Excel;
    • Realizar pagamentos aos fornecedores;
    • Realizar lançamentos no Sistema de Folha de Pagamento – TOTVS RM LABORE;
    • Apoiar nos lançamentos de Bolsas;
    • Apoiar nos lançamentos de Autônomos;
    • Apoiar nas rotinas gerais do setor.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Matriculado(a) a partir do 3º semestre no curso de Administração ou Recursos Humanos;
    • Conhecimentos no pacote MS Office, inclusive Excel;
    • Conhecimentos básicos de legislação trabalhista;
    • Conhecimentos sobre eSocial (envio dos eventos e prazos);
    • Perfil organizado, pontual e responsável;
    • Habilidades comunicativas e interpessoais;
    • Experiência prévia com rotinas de administração de Pessoal.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Usuário RM TOTVS Labore
    • Formação completa em Administração ou Recursos Humanos
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off.
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    Cadastre seu curriculo através deste link: https://forms.gle/

    Publicado em 03/05/2023



    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Piracicaba
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Ribeirão Preto
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: São Carlos
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Lorena
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Bauru
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024


    A Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo é uma entidade privada, sem fins lucrativos. A sua finalidade é prestar apoio a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e outros relacionados ao estímulo à inovação e de interesse da Universidade de São Paulo - USP.
    Sua atuação visa, portanto, a criação de um ambiente de inovação mediante a integração entre a universidade apoiada, os órgãos governamentais e o setor privado, sempre em busca do desenvolvimento científico e tecnológico, da educação e da difusão do conhecimento.
    Para tanto, a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo conta com um time dedicado para dar o suporte necessário aos projetos desenvolvidos pela Universidade de São Paulo.

    Você também pode fazer parte deste time!

    Este é um banco que busca atrair candidaturas de diversos tipos de profissionais. A inscrição em nosso banco de talentos não garante a contratação, pois ela dependerá da disponibilidade de vagas e requisitos de cada uma das oportunidades.
    OBJETIVO
    • Profissional para atuar na área administrativa
    • Contrato de Trabalho CLT- presencial
    • 40 horas (segunda a sexta-feira) 8h00 às 17h00
    • Região de trabalho: Pirassununga
    RESPONSABILIDADES
    • Realizar o processo de cotação e negociação com fornecedores;
    • Analisar e selecionar as melhores propostas de acordo com preço, qualidade e prazo de entrega;
    • Acompanhar a entrega de pedidos e assegurar que os prazos sejam cumpridos;
    • Desenvolver relatórios de acompanhamento de compras e desempenho de fornecedores;
    • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras e controle de custos;
    • Participar da análise de contratos de fornecimento, assegurando a conformidade com as políticas da empresa.
    REQUISITOS BÁSICOS
    • Escolaridade: Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Logística e/ou áreas correlatas;
    • Inglês intermediário;
    • Habilidades em negociação e capacidade de análise crítica;
    • Conhecimento em ERP e sistemas de gestão de compras;
    • Excel avançado para relatórios e análise de dados;
    • Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    • Experiência prévia na área de Compras e Contratos.
    DIFERENCIAIS
    • Já ter atuado em rotinas semelhantes às destacadas no item “Responsabilidades”.
    • Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial, especialmente em Gestão de Compras ou Logística;
    • Conhecimentos em LGPD;
    • Inglês nível avançado;
    • Experiência com sistema Manager.
    SALÁRIO E BENEFÍCIOS
    • Salário: a combinar
    • Benefícios: vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e day off;
    • Outros benefícios: Gympass, apoio educacional em graduação e em língua inglesa, vale-cultura e acesso ao Centro de Práticas Esportivas.
    ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
    • Preenchimento completo do formulário anunciado na vaga (link);
    • Análise Curricular;
    • Entrevistas dos perfis selecionados;
    • Teste prático;
    • Comprovação de documentos e requisitos básicos.

    Obs: A análise da documentação é considerada a última etapa do processo seletivo, sendo indispensável para finalização do processo. O(A) candidato(a) só será considerado(a) APROVADO(A) no processo seletivo, após análise da documentação completa pelo Setor de Gestão de Pessoas, que comunicará o(a) candidato(a) por e-mail sobre sua APROVAÇÃO OU REPROVAÇÃO no processo ou indicará dúvidas para dar prosseguimento no processo. Por favor acompanhar o seu e-mail nesse período para não perder prazos indicados.



    Publicado em 20/09/2024